Produtos para entrega em domicílio


Envio online para Portugal


A diferença marca-nos, com a Calzados L’Alqueria terá portes LIVRE para Portugal com as suas encomendas superiores a € 40, para as restantes encomendas estão em vigor as seguintes taxas:


Pedidos inferiores a € 40 têm € 5 de despesas de envio
Pedidos acima de € 40 são LIVRE


Para sua comodidade, antes de comprar poderá consultar na secção de produtos quando vai ser entregue um determinado produto, desta forma será sempre informado de quando irá receber a sua encomenda para que possa estar em sua casa.
Os horários dependem do Armazém em que se encontra o seu produto, é muito importante consultar a data disponibilizada pela web no momento da compra para saber quando irá receber a sua encomenda.
No caso de, por qualquer motivo, você não poder estar em casa, você sempre pode optar por recebê-lo em um ponto de entrega UPS próximo.



Remessas para fora da Europa (fora do EEE).


Na Calzados L'Alqueria enviamos para todo o mundo. (Consulte a taxa de envio para cada destino durante o processo de compra). Você poderá verificar o preço do frete assim que preencher o país e o código postal do seu endereço.
Lembre-se de que, com o preço pago pelo frete internacional, você incluiu:
- Incluindo os custos totais de envio do pedido
- Inclui Despesas Aduaneiras de Exportação em Espanha e Despesas de Gestão
- Inclui seguro em caso de perda ou dano.



O custo de envio para fora da Europa NÃO ESTÁ INCLUÍDO:


- As taxas de cada país, essas taxas podem ser solicitadas pela alfândega correspondente ao país de destino, não podemos saber os custos de destino de todos os países. Por isso é importante que você saiba quanto eles podem cobrar de você no momento da entrega correspondente aos impostos e costumes locais


Devoluções

15 dias para troca ou devolução grátis


Na Calzados L'Alqueria, você tem 15 dias para alterar ou devolver seu pedido sem nenhum custo. Se os produtos devolvidos forem novos, não usados ​​e na embalagem original sem danos, devolveremos o dinheiro ou enviaremos o novo produto solicitado quando o produto devolvido estiver no nosso armazém e faremos a validação.


Você decide não ficar com os sapatos? Tudo bem, nós cuidaremos do custo de devolução! Pode enviar-nos gratuitamente os artigos, bastando registar a sua devolução no nosso site, na secção “Trocas e Devoluções”


Os custos de envio da encomenda original não são reembolsados.


Os custos de devolução e / ou alteração do produto para encomendas provenientes das Ilhas Canárias e fora do Espaço Económico Europeu, serão suportados pelo comprador. Que você deve enviar os produtos para o nosso depósito localizado em: Calle Mestre Serrano 25 bajo Derecha, 46120 Alboraya (Valencia) Espanha.