Fale conosco pelo Whatsapp
Devoluções e trocas
Lembre-se disso:
Não devem passar mais de 30 dias corridos desde o recebimento do pedido até a devolução.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original.
Não deve utilizar a caixa do produto como método de embalagem, tem de a embrulhar com o que considera adequado.
Faça uma troca ou devolução gratuita
Digite o código de 9 letras maiúsculas do pedido que deseja alterar ou devolver
Instruções para fazer uma alteração
- Solicite a mudança de tamanho/modelo no formulário abaixo. Para fazer isso, insira o número do seu pedido. Você pode encontrá-lo no e-mail de confirmação que enviamos no dia em que você fez seu pedido e siga as etapas abaixo.
- Assim que validarmos a alteração, receberá por e-mail um formulário que deverá imprimir.
- No e-mail, informaremos quando entregaremos os sapatos novos e retiraremos os antigos, tudo gratuitamente e ao mesmo tempo.
- Embrulhe a caixa original com o que você considerar apropriado. Não é necessária etiqueta de identificação.
- Aguarde o dia indicado e entregue os sapatos velhos ao transportador e ele entregará os novos, se houver alguma diferença de preço a nosso favor deve entregá-lo em dinheiro ao transportador, se for a seu favor reembolsaremos a diferença quando seu pedido chegar. devolução na mesma forma de pagamento.
Instruções para fazer uma devolução
- No formulário abaixo, insira o número do seu pedido. Você pode encontrá-lo no e-mail de confirmação que enviamos no dia em que você fez seu pedido e siga as etapas abaixo.
- Assim que validarmos o pedido de devolução, enviar-lhe-emos uma etiqueta SEUR por e-mail com as instruções. Esse processo geralmente não leva mais de 4 horas úteis durante o horário comercial (segunda a sexta das 9h às 17h30).
- Siga as instruções do e-mail e selecione se pretende devolver a sua compra num ponto SEUR ou que uma transportadora SEUR recolha a devolução em sua casa no horário que escolher. Ambas as opções são gratuitas para você
- Embrulhe a caixa original com o que você considerar apropriado. Não é necessária etiqueta de identificação.
- Cole a etiqueta SEUR no exterior e leve a devolução ao ponto de devolução que selecionou, ou aguarde que a SEUR recolha a devolução no dia solicitado. (Depende da sua escolha no ponto 3).
- Quando recebermos o envio, iremos validá-lo e pagar-lhe-emos o valor no mesmo meio de pagamento, caso tenha pago à cobrança, será por transferência bancária. Esse processo pode levar até 15 dias corridos.